
Vinte anos são um marco, não há cognição suficiente para entender tal fato quando apenas os faz.
Falo desses anos, dessa idade de um lado mulher. Pra configurar todo minha essência, sou eu a verdadeira idéia colocada no texto.
Penso, reflito, antes mesmo de fazer 20 me libertei, me joguei. O sol já passava em mim. E tudo era delícia, amar no luar da lua, e mais ainda, nadar nua. Não importava a chuva, nem se vissem ali em mim o nu. O importante é sentir a cor do mar, a onda nos seios, a chuva e o cair da noite.
Engraçado ou não, dinheiro de aniversário foi para um carnaval em estratagemas de plenário. Umas ervas loucas a soprar, delícias de pscina, blocos naquelas cidades históricas.
20 anos de menina, passando a mulher, construção do ser, ingerência da vida. Tudo isso a permitir fazer bobeira e sentir lindamente linda...linda
Meus, meus inesperados, loucos, vinte anos...Foram, são, serão, amor, amar, coisas a dar, viagens malucas, das mais extrovertidas. Muita fruta, muito suco, muita birita. Perda total dos sentidos, gostar de quem ia embora. Haa meu querido... foi tudo, será tudo, está sendo tudo cheio de ânsia...de casar, de prender, desprender, de cozinhar, bolo pra tua boca adoçar...
E cada dia anda em descoberta, sem muitos porques e oferendas....
Disse maluco astrólogo, que eu sou uma coisa perdida na vida. Vai ser difícil prender-me, meus vinte anos liberdade em vida!
Para tudo que se fez ou até se faz, e assim pensa em tentar, não há onde voltar. É plena magia, não há meios. É um soar ébrio, é uma visão pródiga. Vou gastar alegria, saúde, harmonia, loucuras, paixões desprendidas.
Vinte anos uma soberba fática, onde vou parar? Quem vai alçar a minha estrada da vida? Estou para experimentar, deitar para que os moinhos me levam a voar. No ar que sou junto ao mar. Não importa se há vínculo, se há drão ou par.
Eu estou do tamanho de um mar, indo com minhas ondas a qualquer lugar.
Aquarios, liberdade juliniana a soprar.....
Sou vigésima parte, 20 pedaços de doce, sou 10 para ti, posso ser mais 10 para alguém de lá. Sou duas décadas, sou sua característica solar, 20 anos a cantar.
Enquanto não acabar, vou permitir que essa onda me limpe o corpo, e me atraia, com sua força, me atirando nessa VIDA LOUCA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário