segunda-feira, dezembro 26, 2011

Amor ?

O amor, palavra tão falada e dita por ae, tornou-se tema quase que repetitivo em todos os meios. Creio que de certa forma, ou com alguma forma, repetir eu te amo, exprimir definições para esse sentimento abstrato, confuso, já estou definindo, que mania!

Retomando, seja um tanto precipitado, ou até, arriscado!

Sinto que verdades não existem, pois seria impossível determinar para todos e todas uma verdade universal. O mundo está recheado de pessoas desiguais, cheias de defeitos materiais e imaterias.

Sinto que o amor depende de cada um, não existe fórmula ou receita, como diria Leoni "A formula do Amor", para simplesmente amar!

Tenho meus 22 anos e, sinceramente, não sei qual é significado de amar!
Não pretendo ter verdades como essas pré definidas. Já percebeu que algo duro tem muito mais chances de quebrar? Não pretendo estabelecer dogmas para a vida, as coisas mudam tanto, mudam o jeito de pensar, de ousar, de radicalizar.

A vida é um fluxo de experiências.

O amor, dentre essas tantas verdades que pretendemos nos apegar, não deveria ser um conceito do tipo estanque. Afinal, quantas vezes e para quantas pessoas você, você mesmo, já não disse "eu te amo"?

Se era amor, com certeza se você já está com outra pessoa irá dizer, não, isso não era amor.

E se lhe disser que era!Aquilo que você sentia era um tipo de amor, diferente do que vive agora.

Nada se perde, tudo se transforma! Evolucionista?
A ciência já explica, metade, das coisas!

O amor meus caros, não sei dizer o que é, como se sente ou quando acontece. Registro e afirmo que, às perguntas acima respondi o que quase todos iriam dizer. Afinal, são retóricas....

Não sou santa, muito menos pudica!Não mesmo!
E o amor é complexo para mim também!

Já tive sensações de amor inusitadas, como por coisas, precipuamente, inanimadas.

Já teve a sensação de nadar nu no mar? Bem, se sim, não sei se compartilha de parte da minha experiência, mas eu sentia como se algo me amasse naquele momento, era tão recíproco e desinteressado e ao mesmo tempo dependente.

Receio, que eu amo o mar e ele me ama!

Já me disseram que amar é não se ver mais sem àquela pessoa. Acredito que talvez possa ser verdade, para alguns, e para mim também.

Só entendo que esse sentimento deveria ser dado a todo instante, sem limitações, amar deve ser mais do que ter um namorado, um marido, um filho.

Amar deve ser mais sublime, deve ser algo que possa ser distribuído a todos, indiscriminadamente.

Se estou sendo piegas?Pode ser! Mas, melhor piegas do que mal amado!


Amem meus amigos, das formas que acharem necessário e satisfatório...o importante é partilhar desse sentimento tão...tão...

não consigo definir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário